Notícias

CURSO BÁSICO DE FORMAÇÃO POLÍTICA VEREADOR (A)

Publicado em 11 de maio de 2023, por PSB ES

O Partido Socialista Brasileiro (PSB-ES), informa que está disponibilizando um Curso Básico de Formação Política para Vereadores(as). O curso terá duração de 2 horas e poderá ser realizado de forma presencial ou virtual (videoconferência), com participantes interessadas em se candidatarem a vereador (a) ou não.

 

O objetivo do curso é capacitar os futuros vereadores(as) para que possam desempenhar suas funções de maneira eficiente e transparente, garantindo assim o desenvolvimento dos seus municípios e o bem-estar da população.

 

O presidente do PSB municipal interessado ​​em levar o curso para sua cidade, deverá entrar em contato com a comunicação do partido em horário comercial, através do número de WhatsApp (27) 996314580, até o dia 10 de junho de 2023. A partir deste contato, o PSB local deverá montar a turma de alunos(as). Em caso de ser presencial, deverá ser providenciado uma sala adequada e datashow. Ao final do curso deverá ser enviado ao PSB-ES uma lista de presença com assinatura dos participantes, CPF e nome legível para a emissão dos certificados.

 

O PSB-ES acredita que a formação dos nossos filiados(as) é fundamental para que possamos construir um município, estado e país mais justo e igualitário. Por isso, reforçamos o convite para que os filiados(as) do PSB do seu município se juntem a nós nesse importante projeto.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Alberto Farias Gavini Filho

Presidente Estadual do PSB-ES

Edifício Madeira - R. Pedro Carlos de Souza, 84 - 6º andar
Ilha de Santa Maria, Vitória - ES, 29051-050
(27) 3322-1005 | psbes40@gmail.com