Notícias

Pré-candidatura de Erivan Tavares em Conceição da Barra: Um Marco na Política Municipal

Publicado em 22 de mar de 2024, por PSB ES

Conceição da Barra, 22 de março de 2024 – O lançamento da pré-candidatura de Erivan Tavares nesta sexta-feira representa um momento significativo na história política do município. Com a presença maciça de apoiadores e líderes políticos, fica evidente o respaldo e o interesse da comunidade na visão proposta pelo candidato e na sua potencial gestão à frente da cidade.

Comprometidos com os ideais do Partido Socialista Brasileiro (PSB), como justiça social, defesa dos direitos humanos e promoção da igualdade, Erivan Tavares e os candidatos a vereador destacaram a importância dos novos membros para fortalecer a legenda. Esse alinhamento de valores é crucial para estabelecer uma base sólida capaz de enfrentar desafios e buscar soluções para as demandas da população.

Com o início da pré-candidatura, inicia-se um período de mobilização e debate político, onde propostas serão apresentadas, projetos discutidos e alianças estabelecidas. Ouvir as necessidades da comunidade, dialogar com diversos segmentos sociais e construir uma plataforma que represente os interesses coletivos são passos essenciais para o desenvolvimento do município.

“Esperamos que esta campanha eleitoral seja marcada pela ética, transparência e respeito democrático, visando sempre o bem-estar e o progresso de Conceição da Barra. A participação ativa dos cidadãos é fundamental, pois são eles os verdadeiros protagonistas das transformações que desejam ver em sua cidade”, destacou o presidente do PSB, Gavini.

O evento foi encerrado com agradecimentos de Erivan Tavares, expressando gratidão pela presença de todas as autoridades e lideranças políticas, ressaltando a importância do apoio e da colaboração de cada um para o sucesso da pré-candidatura.

“Quero expressar minha gratidão e reconhecimento à presença de todas as autoridades e lideranças políticas que se fizeram presentes neste importante evento. Em especial, gostaria de agradecer a presença de Alberto Gavini, presidente do PSB e diretor-presidente da Aderes; de Paulo Brusqui, economista do Governador Renato Casagrande e membro da Executiva Estadual do PSB; de Freitas, diretor-presidente do DER; de Kleison, vice-prefeito de Pedro Canário; de Bruno, prefeito de Pedro Canário; de Sidiclei, presidente do PSB de São Mateus; de Maquinhos das Palmeiras, presidente do PSB de Conceição da Barra; e de Riazor, secretário de educação de Pedro Canário, além de todas as outras lideranças aqui presentes, como Nerzi Junior, diretor da Usina Alcon”, concluiu Erivan Tavares.

ior, diretor da Usina Alcon”, concluiu Erivan Tavares.

Edifício Madeira - R. Pedro Carlos de Souza, 84 - 6º andar
Ilha de Santa Maria, Vitória - ES, 29051-050
(27) 3322-1005 | psbes40@gmail.com