Movimento Socialista Inclusão

História

O PSB Inclusão é novo e a participação da pessoa com deficiência é importante dentro do partido. Então, se você é pessoa com deficiência, se identifica com a militância, entende que a mudança que você deseja para o seu território, para sua cidade, para o seu Estado, é importante, o partido político é uma porta de entrada para isso. Busque o PSB Inclusão.

As pessoas com deficiência têm que estar inseridas em todos os setores, na busca de que a gente consiga resolver os problemas de desigualdades que elas enfrentam seja na saúde, no trabalho, no transporte, defende.

O novo segmento já está presente e organizado em 10 Estados. O planejamento para o PSB Inclusão agora, é alcançar todo o país. Existe a dificuldade de acesso e, agora com o coronavírus, isso se intensifica. Mas o trabalho continua. Estamos entrando em contato com os diretórios estaduais, buscando o reconhecimento dos militantes com deficiência para ajudar nessa construção.

Atualmente, no Brasil 22% da população ou 45 milhões de pessoas possuem algum tipo de deficiência. Como se não bastassem todas as dificuldades enfrentadas por elas, no país há um presidente da República que faz ameaças constantes aos seus direitos. Para Luciana Trindade,  coordenadora do PSB Inclusão, o atual governo não está tratando com seriedade a questão da pandemia e nem dando atenção aos deficientes físicos, mentais ou que possuem alguma doença grave que os colocam no grupo de risco.

EXECUTIVA ESTADUAL DE INCLUSÃO

Secretária Estadual: José Valdeci Santana

Coordenação Geral: Paulo Araújo Vieira

Coordenação Geral: João Bosco Dias

Coordenação de Relações Institucionais: Suzana Lima

Coordenação de Formação Política: João Mauro Schmit

Coordenação de Comunicação: Elienne Botelho

Coordenação de Núcleos de Base: José Antônio Candido da Silva

Edifício Madeira - R. Pedro Carlos de Souza, 84 - 6º andar
Ilha de Santa Maria, Vitória - ES, 29051-050
(27) 3322-1005 | psbes40@gmail.com